terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sereia Iara,será que ela existe?

Quem não conhece a sereia Iara?Bom,eu acho que todos já conhecem não é?Dizem que a Iara é uma linda sereia que encanta a todos com sua beleza,mas ela é perigosa,porque com seu lindo canto,atrai os homens para baixo da água!O homem fica hipnotizado e segue-a até ela o levar para dentro do oceano!As pessoas dizem isso,mas será que é realmente verdade essa história da Iara?Eu não sei se esse é um fato verídico ou uma mentira,não é mentira do computador é mentira de alguém que inventou isso?Tantas perguntas que é difícil responde-las.Que dúvida em?Eu vou dar minha opinião sobre isso,a Iara é uma lenda muito conhecida,mas porque inventaram essa lenda?Para as pessoas não irem na praia?Para as pessoas ficarem com medo de nadar no oceano?Para as pessoas não dormirem a noite pensando nisso?Será?Ou é uma lenda para nos divertirem?Eu não sei exatamente,mas posso dizer uma coisa para vocês,não precisa ficar com medo dela!Vai saber se ela atrai os homens com seu canto mesmo não é?Ufa,ainda bem que sou mulher!:)

Um comentário: